Notícias

Planejamento estratégico do Programa ABVTEX tem foco na transformação e futuro da cadeia produtiva

Categoria: Boletim ABVTEX em Pauta | 09 de abril de 2025

No dia 26 de março, o Programa ABVTEX promoveu seu Workshop de Planejamento Estratégico, reunindo de forma online representantes de importantes varejistas e parceiros do setor. O encontro teve como principal objetivo discutir e construir, de forma colaborativa, as diretrizes estratégicas que nortearão a atuação do Programa até 2030.

Com participação ativa de empresas como Grupo Soma, Arezzo, C&A, Malwee, Renner, La Moda, Loungerie, Reserva, Pernambucanas, Calvin Klein, Via Veneto, Riachuelo e Shoulder, o workshop reafirmou o compromisso coletivo com uma cadeia de valor da moda ética, transparente e sustentável.

Durante o evento, Angela Bozzon, gerente do Programa ABVTEX, destacou a importância da escuta ativa e da construção conjunta: “O Programa é feito a partir da colaboração de todos os públicos de interesse. Esse momento é extremamente valioso para definirmos juntos os direcionadores estratégicos para os próximos cinco anos.”

Os debates abordaram temas como sustentabilidade, desenvolvimento da cadeia, transparência e uso da tecnologia. A proposta é garantir que o Programa ABVTEX continue evoluindo com base em dados, boas práticas e inovação, promovendo impactos positivos em todo setor.

Com as ideias alinhadas e os compromissos renovados, o Programa ABVTEX segue sua jornada de transformação contínua, apoiando o varejo na construção de um setor mais competitivo, responsável e preparado para os desafios do futuro.

ABVTEX
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.