A Corporação PVH, que inclui a Calvin Klein, comprometeu 1 milhão de dólares no combate da Covid-19, destinando recursos para o Fundo Solidário de Resposta ao vírus, criado pela Organização das Nações Unidas (ONU) e pela Fundação Suiça de Filantropia, beneficiando a Organização Mundial da Saúde e outros parceiros.
Desde sábado (28/03), 10% de toda a venda on-line das marcas InBrands, entre elas, Ellus, Richards, VR Collezioni, 2ND Floor, Salinas, Herchcovith Alexandre, VRK, Mandi, Selaria Richards, Bobstore e Tommy Hilfiger vão ser revertidas em alimentos e produtos de higiene para famílias de baixa renda por meio do Instituto Alicerce.
O Grupo GPA iniciou por meio do seu Instituto, a Campanha de Solidariedade em suas lojas para doações de alimentos não-perecíveis e produtos de higiene pessoal e limpeza para mais de 350 instituições sociais parceiras do Instituto e que, devido à situação atual, estão com dificuldades para apoiar suas comunidades.