Notícias

Marina Ferro é a nova diretora executiva do InPACTO

Categoria: Boletim ABVTEX em Pauta | 20 de outubro de 2023

Com a missão de trabalhar para a erradicação do trabalho escravo, infantil e promover o trabalho digno, o InPACTO vive um período intenso de mudanças.

Em março, com a chegada da nova diretora executiva, Marina Ferro e, em abril, com a eleição do novo Conselho Deliberativo – mandato 2023-2026 -, iniciou-se um período de grande reestruturação e reorganização do instituto, que se prepara para comemorar dez anos em novembro. Em agosto, o InPACTO apresentou às associadas as atualizações em sua missão, visão, valores.

Ao mesmo tempo em que o InPACTO se transforma, continua contribuindo com mudanças necessária em nossa sociedade para a erradicação do trabalho escravo, infantil e promoção do trabalho digno. Em breve, será apresentado o Índice de Vulnerabilidade InPACTO (IVI).

A ABVTEX é membro do InPACTO, com atuação relevante no propósito do InPacto por meio das atividades do Programa ABVTEX e do seu pilar no combate ao trabalho análogo ao escravo, infantil e de estrangeiro irregular na cadeia de fornecimento do varejo de moda.