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Marcas de moda apostam em coleções para o carnaval

Categoria: Notícias dos Associados | 28 de janeiro de 2020

E tem até collabs, como a que Renner fechou com a Catuaba Selvagem. As marcas se uniram e criaram peças elaboradas com o visual da bebida, como as estampas de animal print estilizado, que virou hit dos blocos de rua.

“A Selvagem se tornou símbolo do Carnaval. E nada melhor do que roupas que são a
cara do produto com uma pegada de moda para nos fazermos ainda mais presentes
na folia”, comenta Carla Soares, gerente de marketing da Arbor Brasil, indústria da
bebida.

á em ritmo de carnaval, as marcas de moda buscam incrementar o faturamento com coleções específicas para a folia. E tem até collabs, como a que Renner fechou com a Catuaba Selvagem. As marcas se uniram e criaram peças elaboradas com o visual da bebida, como as estampas de animal print estilizado, que virou hit dos blocos de rua.

“A Selvagem se tornou símbolo do Carnaval. E nada melhor do que roupas que são a
cara do produto com uma pegada de moda para nos fazermos ainda mais presentes
na folia”, comenta Carla Soares, gerente de marketing da Arbor Brasil, indústria da
bebida.


Voltada para o universo infantil, a Fábula abriu alas para Ziriguidum, uma linha de fantasias para brincar e pular nesse Carnaval! As histórias e estampas da Fábula se transformaram em roupinhas para meninas, meninos e bebês. Tem melancia e abacaxi, peixinho dourado, ET, uma primavera toda florida, monstro Zilla e o mais novo super-herói – o Capitão Pipoca.


O lookbook da coleção teve a participação a ONG Liga do Bem, em uma manhã de diversão e música na Quinta da Boa Vista, com direito a percussão do Sons do Bem, projeto da ONG que proporciona a crianças e adolescentes da Vila Cruzeiro o acesso a diversidade cultural, através do ensino de instrumentos, música e arte. O projeto de Carnaval da Fábula, feito em parceria com Raquel Potí (educadora, acrobata e referência do Carnaval do Rio de Janeiro), contará ainda com um cortejo infantil, que vai desfilar na Terreirada Cearense (22/02) e apresentar a música-manifesto da próxima coleção da marca com música, biruta e perna-de-pau. A linha Ziriguidum já está disponível nas lojas e na lojinha online.

 

Fonte: Fashion Network
https://br.fashionnetwork.com/news/Marcas-de-moda-apostam-em-colecoes-para-o-carnaval,1179940.html

 

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