Notícias

Dafiti lança macro campanha para ressignificar a crise do COVID-19

Categoria: Conexão Solidária | 01 de março de 2020

A pandemia do COVID-19 e a quarentena Brasil afora trouxeram muitas reflexões para a sociedade e para as marcas: como se humanizar e entender mais profundamente as necessidades das pessoas, como inspirar e como ser mais relevante em um momento de aumento exponencial no consumo digital. Motivada por esse cenário complexo, a Dafiti olhou para o agora e o que está por vir para desdobrar a nova campanha.

“Nossos times mergulharam no momento atual, com olhar crítico, minucioso e muito humano para compreender os atuais desejos, necessidades e expectativas dos consumidores e do nosso ecossistema. Para planejar a campanha, entendemos que novos comportamentos se fazem presentes: algumas pessoas passarão muito mais tempo conectadas digitalmente, em momentos de autorreflexão, em solidariedade e em colaboração. Por outro lado, essa nova fase também traz desafios e muitas incertezas. Diante dessas premissas, a Dafiti tem o compromisso de ser o ponto que vai conectar clientes, parceiros e funcionários, ou seja o ecossistema; que vai apoiar, entreter e ressignificar esse momento, para que juntos passemos por esse momento, quem sabe até de uma forma mais leve”, pontua Malte Huffmann, co-fundador e MD do Dafiti Group.

Para incorporar isso tudo, a campanha RE_ terá início na próxima segunda-feira (30). O conceito macro será um fio-condutor em desdobramentos que vão impactar ativações de Marketing e Comercial nas próximas semanas, abrangendo: conteúdos em parcerias com influenciadores digitais, campanhas comerciais, parcerias com outras empresas, divulgação de novos serviços, atendimento online ao cliente, comunicação nas redes sociais oficiais da marca, ações sociais e navegação no site e app da Dafiti.

Palavras como reconectar, reinventar, repensar e refletir darão o tom de todas essas ações, que visam aproximar, inspirar e provocar a participação dos stakeholders em todos os desdobramentos – ações como parcerias de conteúdo, bem-estar e até doações da companhia e de seus sellers serão divulgadas ao longo das próximas semanas.

Para saber mais sobre esta e outras iniciativas corporativas que a organização realiza durante a pandemia COVID-19, acesse: https://www.dafiti.com.br/re-manifesto/

Fonte: Dafiti

ABVTEX
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.