Notícias

Branding Digital para Moda: insights e soluções

Categoria: Boletim ABVTEX em Pauta | 19 de março de 2019

Além do apoio institucional, a ABVTEX esteve presente à 2ª edição do Branding Digital para Moda, promovido pelo Instituto Rio Moda, em 16 de fevereiro, na Casa Firjan (RJ).

O evento que reuniu cerca de 200 profissionais dos mais qualificados promoveu imersão em conteúdos sobre marketing digital, redes sociais, métricas, estratégias e insights, com foco no mercado de moda, em uma programação que incluiu interações entre palestras, talkshows e demonstrações expressas.

O número de usuários de Internet não para de crescer. O Brasil é o país da América Latina com maior quantidade de usuários ativos, segundo dados do Internet World Stats de 2016. Assim, o digital tende a ter um papel cada vez maior na jornada de conhecimento e compra de uma marca, produto ou serviço. Paralelamente, não há como elaborar uma estratégia digital eficiente sem se basear em dados e sem saber como usar as informações inteligentes que temos ao nosso alcance. Tal cenário demanda profissionais aptos a entender o comportamento desses usuários para associá-los a produtos e serviços de forma criativa e dinâmica.

Neste contexto é que o programa especial de Branding Digital capacita os profissionais, de forma a conectá-los e atualizá-los sobre as mudanças constantes e cada vez mais rápidas do mundo digital como um todo e, mais especificamente, do comportamento do mercado de moda neste meio digital.

ABVTEX
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.