Notícias

Agenda

Categoria: | 08 de fevereiro de 2024

Webinar sobre o Novo Regulamento 5.0 do Programa

https://youtube.com/live/d9FVMsceDMQ

21 de fevereiro de 2024, às 10h

Local: Transmissão ao vivo pelo youtube da ABVTEX (link acima)

A ABVTEX realizará webinar sobre o novo Protocolo 5.0 do Programa ABVTEX. O webinar é aberto e gratuito, destinado aos fornecedores e subcontratatados do Programa, varejistas (associados ou não) e demais interessados em conhecer e participar da iniciativa.

Pueri Expo e FIT 0/16 – Feira Internacional do Setor Infantojuvenil e Bebê 

www.fit016.com.br/pueri-expo

23 a 25 de abril de 2024

Local: SP – Expo Center Norte – SP 

A Pueri Expo é a única feira exclusiva que une apaixonados pelo universo infantil, reunindo lojistas e varejistas de todas as regiões do país, que trazem as últimas novidades e tendências em puericultura leve e pesada.

Sua missão é proporcionar um espaço dinâmico e inspirador onde mentes criativas e inovadoras se conectam para explorar, discutir e realizar os melhores negócios sobre tudo o que envolve o cuidado e bem-estar dos pequenos. Com uma atmosfera vibrante e enriquecedora, a Pueri Expo é onde marcas conceituadas e emergentes revelam seus produtos excepcionais, desde cadeiras veiculares até cuidados para o bebê.

O evento terá palestras e workshops ministrados por especialistas do setor, compartilhando insights e impulsionando o crescimento do mercado.

Febratex Summit

De 20 a 23 de agosto de 2024

www.febratexsummit.com.br

Local: Mezanino, do Setor 3, do Parque Vila Germânica, em Blumenau, Santa Catarina

O Febratex Summit é um evento internacional de conteúdo e conexões para negócios sustentáveis e inovadores da Feira Febratex, promovido pelo Febratex Group e Way2tex.

A 2ª edição do Febratex Summit vai promover a exposição de conteúdo com foco nas trilhas de conhecimento sobre Business, Inovação e Sustentabilidade e apresentará empresas e startups que desenvolvam soluções inovadoras e sustentáveis para toda a cadeia de valor da indústria têxtil.