Notícias

ABVTEX comemora 25 anos de atuação

Categoria: Boletim ABVTEX em Pauta | 10 de abril de 2024

A ABVTEX completa em 2024, marcando 25 anos de atuação em prol do desenvolvimento da cadeia de valor da moda. Desde o início, vem ampliando significativamente o número de associados até congregar mais de 100 marcas representativas do varejo de vestuário, calçados, cama, mesa e banho.

A entidade incentiva as melhores práticas socioambientais e defende a concorrência leal. Em cenários sempre desafiadores e dinâmicos, a ABVTEX e suas associadas se mantêm firmes em seu propósito de promover a moda sustentável, tornando-a mais acessível, a partir de uma cadeia de valor ética, responsável, inovadora, competitiva e transparente.

Ao longo de 2024 publicaremos edições especiais do ABVTEX em Pauta 25 anos, resgatando a história da entidade e entrevistando fundadores, lideranças e empresários da cadeia de valor que muito contribuíram para a trajetória sólida e bem-sucedida da ABVTEX.

Em comemoração à esta marca histórica, também lançamos um selo comemorativo evidenciando os 25 anos de muito trabalho e dedicação. Acompanhe essas e outras novidades nos canais da entidade!