Notícias

2ª Edição do Branding Digital tem apoio institucional da ABVTEX

Categoria: Notícias do Setor | 24 de janeiro de 2019

O número de usuários de Internet não para de crescer. O Brasil é o país da América Latina com maior quantidade de usuários ativos, segundo dados do Internet World Stats de 2016. Assim, o digital tende a ter um papel cada vez maior na jornada de conhecimento e compra de uma marca, produto ou serviço. Paralelamente, não há como elaborar uma estratégia digital eficiente sem se basear em dados e sem saber como usar as informações inteligentes que temos ao nosso alcance. Tal cenário demanda profissionais aptos a entender o comportamento desses usuários para associá-los a produtos e serviços de forma criativa e dinâmica.

Neste contexto, o Instituto Rio Moda realizará a segunda edição do Programa Especial de Branding Digital para Moda, evento de imersão em conteúdos sobre marketing digital, redes sociais, métricas, estratégias e Insights, com foco no mercado de moda. O evento tem o apoio institucional da ABVTEX e concederá desconto de 20% dos associados na inscrição. Acontecerá dia 16 de fevereiro, sábado, na Casa Firjan(RJ).

As inscrições podem ser feitas no http://www.brandingdigitalparamoda.com.br/ . A programação vai das 9:00 às 19:00, incluindo 9 interações com 13 profissionais destacados, entre palestras, talkshows e demonstrações expressas, conforme detalhado a seguir:

09:00 – Welcome Coffee e Credenciamento

09:30 – Abertura

09:45 – Be digital or be dead – a Transformação Digital na Moda

Fátima Dias e William Albuquerque Jr. ● WT+F8

10:30 – IoT: a roupa conectada

Fabian Diniz ● Senai Cetiqt

10:40 – Influencer Marketing – os influenciadores continuarão influenciando?

Lari Duarte ● Influencer e Julia Perez ● Iorane

12:00 – Almoço

13:30 – Bots: como os robôs vão mudar a experiência digital de moda

Pietro Bujaldon ● smarters

14:15 – Micro-moments: conteúdo relevante em poucos segundos

Pedro Scripilliti ● Mentor Pack

14:25 – Personalized Content: como entregar uma experiência única para cada cliente?

Vitor Peçanha ● Rock Content e Douglas Lemos ● Linx Impulse

15:45 – Coffee Break

16:15 – Como a Inteligência Artificial está mudando o jeito de anunciar na internet

Ramon Palomo ● Pareto Group

17:00 – Design conversacional: voz, chats e robôs interagindo no varejo de moda

Marcelo Gluz ● Outra Coisa

17:30 – Do CRM para o CXM, Customer Experience Management

Gabriel Manduca ● Dito e Marcelo Linhares ● Constance

18:30 – Encerramento, sorteios, etc.

Moderação e Curadoria:

Alessandra Marins e Roberto Meireles ● Instituto Rio Moda

Eduardo Ribeiro WTS Data Marketing

O Programa Especial de Branding Digital vem para capacitar esses profissionais, de forma a conectá-los e atualizá-los sobre as mudanças constantes e cada vez mais rápidas do mundo digital como um todo e, mais especificamente, do comportamento do mercado de moda neste meio digital.

ABVTEX
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.