Notícias

ABVTEX amplia sua visibilidade na mídia

Categoria: Boletim ABVTEX em Pauta | 27 de agosto de 2017

ABVTEX amplia sua visibilidade na mídia

O relatório semestral de KPIs apresentado pela agência ADS Comunicação Corporativa, que presta serviços para a entidade, registra crescimento de 30% na participação da ABVTEX na mídia, comparado ao primeiro semestre de 2016. Um salto de 352 para 500 matérias, que somam um ROI (Retorno do Investimento) de R$ 34 milhões.

Houve a realização de 45 entrevistas e encontros de relacionamento para o porta-voz da ABVTEX, Edmundo Lima. Nesta interlocução com a imprensa, destacam-se veículos como Reuters, Valor Econômico, Folha de S.Paulo, O Estado de S.Paulo, Exame, Época, entre outros.

ABVTEX
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.