Notícias

Pesquisa revela preferência do consumidor por marcas comprometidas com causas socioambientais

Categoria: Boletim ABVTEX em Pauta | 14 de junho de 2022

Um levantamento inédito realizado pelo movimento ModaComVerso, liderado pela ABVTEX, mostra tendências de consumo e comportamento do consumidor, elencando as iniciativas socioambientais consideradas mais relevantes na opinião do consumidor.

A pesquisa traz dados que confirmam a tendência de questionamento das empresas sobre seu papel social e da crescente consciência do consumidor do impacto de suas escolhas: 48% dos entrevistados preferem produtos de empresas que apoiam causas.

Este é um dos principais objetivos do ModaComVerso, informar e conscientizar o consumidor sobre o seu papel na promoção de uma moda socialmente responsável, uma vez que, ao adquirir um produto de determinada marca participante do movimento, o consumidor contribui diretamente com a manutenção de uma cadeia produtiva socialmente responsável.

ABVTEX
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.