Notícias

Entidades apresentam campanha de lançamento do “Sampa Week”

Categoria: Boletim ABVTEX em Pauta | 17 de fevereiro de 2020

Diversas reuniões foram realizadas com o objetivo de alinhar o lançamento da Sampa Week, que aconteceu entre 23 a 31 de janeiro de 2020, com o envolvimento do setor de varejo, turismo e entretenimento, entre outros, proporcionando para o paulistano a oportunidade de realizar compras com preços abaixo do habitual.

A intenção foi de mobilizar e estabelecer essa nova data no calendário comercial da capital paulista. A ideia surgiu para valorizar São Paulo durante o aniversário da cidade, promovendo atrações e o comércio com condições especiais para aquecer a economia e movimentar o varejo, além de estimular o turismo. Esta ação tem como base a “Semana do Brasil”, que recebeu um significativo engajamento do varejo, instituições e associações, apresentando resultados positivos para toda a sociedade.

Idealizada pela Associação Comercial de São Paulo (ACSP), a campanha teve adesão de diversas marcas e lojas. A ACSP informou que o movimento das vendas do varejo da capital com a Sampa Week cresceu dentro do esperado: 16,4% sobre o mesmo período de 2019. As vendas tiveram um aumento considerável e tudo indica que entrará para o calendário do varejo da capital paulista.

ABVTEX
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.