Notícias

Riachuelo inaugura nova loja em São Paulo

Categoria: Notícias dos Associados | 23 de outubro de 2017

Riachuelo inaugura nova loja em São Paulo

No dia 26 de outubro, a Riachuelo inaugura uma nova loja no Shopping Metrô Itaquera, em São Paulo. Será a 20º loja na cidade e a 83º no estado.

Nos dois primeiros dias de operação, haverá distribuição de ecobags, balões e pipoca dentro da loja, além de uma set list comandada por DJ.

Com 2.689 m² de área construída, o ambiente disponibiliza um mix completo de produtos femininos, masculinos, infantis, acessórios, moda casa e celulares, além do espaço Fashion Beauty – área exclusiva para venda de produtos de perfumaria e beleza de marcas nacionais e importadas.

“Esperamos aumentar o nosso já consolidado relacionamento com os paulistanos, que, há vários anos, vêm prestigiando nossas lojas no estado”, explica Marcos Tadeu, diretor de Expansão.

Agilidade na produção e rapidez na distribuição. São esses os fatores que garantem a Riachuelo o posto de maior empresa de moda do Brasil e referência no setor de fastfashion. Com o maior parque fabril da América Latina, a empresa cria e produz suas coleções feminina, masculina, infantil, de moda casa e acessórios, sempre tendo como referência as últimas tendências das passarelas internacionais. Atualmente, a rede possui mais de 22 milhões de clientes no cartão Riachuelo e mais de 290 lojas próprias espalhadas pelo Brasil.

Fonte: Canal Executivo